Imagem capa - Gisele e Diego por Ana Célia Berto
casamentos

Gisele e Diego



Como não se apaixonar por um casal tão massa? Já passado tantos meses deste casamento ainda consigo sentir essa energia que contagiou tão positivamente o dia mais importante da Gi e do Diego. E que bom ainda saber que depois de todo esse tempo ainda temos essa conexão, seja por aquele contato nas redes sociais ou nos exercicios físicos pela rua por onde nos encontramos e escuto um "vai, Ana!" ainda hahahaha. Essa frase ficou marcada né? Que marca registrada maravilhosa para quem se permite criar laços e ter a liberdade de fazer brincadeiras com muita risada!

O que dizer de vocês dois? Isso tudo aqui só passa um pouco de vocês: um casal que se completa perfeitamente. O Diego que parece assim tão calminho na verdade foi resgatado pelo amor da Gi da vidinha de balada, né, Gi? hahaha.

E passado todos esses anos a gente só consegue imaginar que vocês foram mesmo feitos um pro outro. Essa alegria da Gisele tirou o Diego do chão, deixou sem ar e completamente apaixonado por esse sorrisão. E não era pra menos.

Ainda sim, se apaixonou por todo o coração que ela é e entrega para quem merecer em sua vida. E o Diego mereceu. Agora vem se emocionar comigo nessa linda história de amor....