Wedding

São Paulo

Editorial - Street Wedding

O que é um street wedding?

Como o próprio nome já diz, o Street Wedding é uma forma no convencional de celebrar a união de duas pessoas, que procuram fugir dos padrões e trazer uma cara mais urbana ao casamento.

Normalmente ele atrai pessoas que gostam de quebrar as regras, têm um estilo de vida mais agitado nas cidades grandes, e têm uma roda pequena de familiares e amigos,  sem a necessidade de comemorar o casamento em uma celebração ou uma festa.

O street também é caracteriza por ser uma vertente ligada ao elopement wedding, o casamento a dois.

Normalmente não existe um celebrante ou uma cerimônia envolvida no street wedding. Ele, geralmente, está ligado a uma simples e rápida troca de votos , onde o casal se conecta à sua realidade de maneira prática e ao mesmo tempo totalmente voltada à essência do casal.

Normalmente esse estilo de casamento envolve cenários como cafés, bares, restaurantes e, até mesmo, pubs ou hamburguerias, transporte públicos. Qualquer cenário que pareça excêntrico é a favor dos street weddings. Apesar disso, sua característica principal é ser um estilo de elopement diurno pela facilidade de locomoção de um lugar para outro  contando sempre sempre a luz ambiente e natural.  


Trajes urbanos e nada clássicos compõem os looks desses casais, normalmente, mas não existem regras para quem quer quebrar os padrões, não é mesmo?


Vale tudo, o importante, como sempre é ter a cara do casal. Quem curte inovar e apostar no que é moderno, com certeza se identificará. Essa deve ser uma nova tendência,  já que muitos casais têm entendido a importância dos casamentos intimistas ou elopements. Além de ser inovar, está voltando a ter força no Brasil após 2020.

Para os noivos que se conectam a essa ideia, é uma forma incrível de registrar esse momento e organizar um casamento que não tenha um budget tão alto, mas sua organização precisa, ainda sim, estar atenta a todos os detalhes. É algo, dessa forma, vantajosa para a grande parte de fornecedores, além de resultar de fotos incríveis.

Tags

street wedding casamento de rua casamento urbano elopement wedding casamento a dois casamento elopement casamento instimista casamento moderno casamento rock rock my wedding rock wedding urban wedding noiva rock rock bride rock wedding dress casal rock n roll elopement troca de votos