Wedding

Mosteiro Paraíso - Torrinha / SP

Gabriela e Lucas

Esse casamento aconteceu no incrível Mosteiro Agromonges Paraíso em Torrinha, interior de São Paulo. Eu aprticularmente sou muito fã desse local. Além de abençoado, eu sinto que os casamentos realizados ali entoam uma só voz. Todos se unem para ouvir o Padre Nilton falar, daquele jeito fofo que só ele tem. 

No entanto esse casamento poderia ter acontecido em qualquer lugar. Porque para esses dois, é zero defeitos meus amigos.
Dois que hoje viram quatro, já que acompanharemos a saga do segundo baby dessa familia que eu amo tanto.

Primeiramente eu já gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por motivos de: não soube escolher poucas fotos.Claro que acabamos colocando por aqui sempre o que achamos aquele supra sumo, mas definitivamente esse casamento foi grande: grandes emoções, grandes alegrias, grandes momentos.

O fato de já  ser amiga da Gabriela desde a adolescência fez com que me divertisse muito com ela e com o Lucas durante a festa, e me desse a liberdade de criar muitas coisas novas, que venho trazendo desde esse casamento.
Mas se vocês prestarem bastante atenção saberão que, na verdade, essa grande festa foi feita de uma coisa chamada amor em todos os sentidos. Foi feita por uma família grande e muito amorosa, além de unida. Foi feita por amigos que não se esforçaram em não conter as lágrimas, foi dada por um amor entre a Gabi que transmite alegria... MUITA alegria!

Quando a gente ama alguém não conseguimos, muitas vezes, expressar ao certo com palavras, pois achamos que nada do que a gente diga é suficiente pra expressar o que temos no nosso coração.

Por isso, deixo aqui imagens que falam sobre meu amor por vocês e por todo amor que vocês têm por mim nessa tarde abençoada que deixa tanta saudade...


Tags

casamento no campo destination wedding casar no interior casamento em brotas fotografo em brotas fotografo torrinha fotografo jau fotografo de casamentos fotografo bauru fotografo sao carlos fotografo interior sp fotografo sp casar no campo boho wedding casamento boho casamento diurno case de dia inspiration weddings casamento dia casamento no entardecer casar no por do sol casamento ao ar livre casamento mosteiro