Imagem capa - Carolline e Michelle por Ana Célia Berto
casamentos

Carolline e Michelle


Existem alguns momentos na vida em que nós passamos por situações que parecem estranhas ou que até mesmo podem, à primeira vista parecer ruins. Mas você começa a entender todo o sentido quando Deus coloca pessoas maravilhosa em seu caminho.

Assim foi meu encontro com a Caroll e a Mi.

Inicialmente nosso primeiro contato foi bem rápido e quase que impessoal. Claro que, eu coo sou, não consigo não interagir. Ao final éramos como que íntimas em apenas um dia. Maluco? Talvez. Mas sei que Deus reserva para nós os encontros de alma. Assim foi com a Duda e Léia que fotografaram ao eu lado neste dia. 

As fotos abaixo são todas minhas e contam um pedaço da atmosfera que envolveu uma tarde ensolarada na Fazenda Dona Inês em Itatiba. Quando me deparei com esse local logo senti uma emoção. Em cada detalhe eu via luz. Luz de gente cheia de energia boa. De auras puras. De muito amor MESMO.

Em diversos momentos me emocionei bastante ao ouvir depoimentos, votos e ver no rosto de todos que estavam ali a emoção de ver esse enlace tão lindo e poderoso que foi o dessas meninas. Em meio a um país assombrado pelo preconceito estávamos ali nós retratando a vitória do amor. Amor em todos os sentidos.

Essas duas são definitivamente alma gêmeas. Prova disso o vestido: tão parecidos e, ao mesmo tempo com as suas peculiaridades. Diz tanto sobre elas! Duas mulheres fortes que transbordam tanto amor.

Dá pra ver claramente como a Mi e a Caroll são acima de tudo melhores amigas. A MI com seu jeitinho meigo estalou os olhos da Caroll, que é uma mulher dessas cheias de atitude. E não demorou muito até que elas entendessem sua paixão. Que virou amor. Que trouxe o sonho. Que trouxe esperança. Que trouxe vitória...

Obrigada meninas por esse nosso encontro de almas. 

Que esse seja apenas o início da família maravilhosa que vocês estão construindo. Me sinto privilegiada em retratar a história de um "sim"que foi, de fato, um dos mais marcantes da minha vida.

Love wins.