Imagem capa - Renata e Diego por Ana Célia Berto
casamentos

Renata e Diego



Esse casamento aconteceu em dezembro, mas ainda queria muito postá-lo. Foi um casamento bem único. A Rê e o Diego se conheceram e se aproximaram através de sua fé. Sim, foi na igreja onde tudo começou. Quando a viu ele disse "Essa vai ser a mão dos meus filhos." E enfim, o conto de fadas e todo esse amor tão bem embasado e construído através de Deus os levou até o altar.

E naquela manhã de sábado a gente presenciava o amor. Em todas as suas formas. Pelas pessoas que os amam. Pelos amigos que viraram família. Por toda a emoção abençoando aquele lugar.

Eles são simples. Gente como a gente. Mas eles tem mais: eles me ensinaram sobre como esse amor construído com Deus só nos leva ao caminho da felicidade. Não importa quanto tempo leve e nem como: o destino é um só.

E isso fez me emocionar por diversas vezes durante a cerimônia. Eu via ali uma menina, que sempre doce e amável, se unia a alguém que não a amava menos que tudo. E eu me sentia feliz, feliz, feliz. Só conseguia imaginar o quanto a Rê merecia aquilo. E no quanto amor do Diego por ela era especial. E o dela por ele. Com uma parceria que só tende a ser eterna.

Obrigada por me ensinarem mais sobre o amor <3