Imagem capa - Kenia e Eduardo por Ana Célia Berto
ensaios

Kenia e Eduardo

Esses são a Kenia e o Eduardo, ou melhor, a Ke e o Edu. E pelas poucas imagens a gente já sabe que eles são nada mais nada menos que almas gêmeas. 

Até mesmo a roupa - que diga-se de passagem não foi combinada - coincide com toda essa conexão que só esse casal de publicitários poderia ter! E tem como não amar esses dois?  Me diz!







E por falar em conexão...
Imagina um casal que nunca te viu na vida e apenas conhece teu trabalho ter a maior conexão natural que você poderia imaginar? Imaginou? pois foi isso! E eu virei para eles a Anita! hahaha. Uma longa história, que se deu através de amigos em comum com outra noiva. Mas esse capitulo a gente deixa para logo mais...

Só sei dizer que isso me faz pensar em como existem milhares de conexões no universo que possuem energias que nos levam para pessoas de grande coração. E acho que encontro de almas é mesmo isso. Assim como eles se conheceram através de outros motivos e relacionamentos para, um dia sem querer, chegarem até aqui. A vida é encontro!






Ke e Edu, obrigada por me encontrarem. Eu sou muito grata a esse universo por agora vocês também fazerem parte de mim...