Session

Fazenda Villa Real Itu

Josy e Leandro

Sabe quando se tem tanto para dizer sobre um casal que você mal sabe por onde começar?

A Josy chegou com essa alegria e bondade contagiante desde o primeiro contato. Foi impossível não me apaixonar por esse ser humano. Depois que fiz a chamada de vídeo com o Lê entendi tanta energia positiva que unia esses dois destinos.

Esse ano de 2020 parecia turbulento, já que tivemos o adiamento do grande dia deles. Mas quem se importante quando tudo vai sair perfeito com um pouco mais de espera? Quem se importa quando tivemos momentos tão especiais? Ainda mais eu na condição de convidada para churrasco, gin e videokê da mais alta qualidade (meu Brasil vocês não estão entendendo. Eles são profissionais. A química da vida foi direto pra música). E hóspede também. O que eu pretendo repetir, porque eu PRECISO ficar mais amiga do Zeus e do Thor - e sim, já estou me convidando! hahahaha.

Quando a gente se encontrou para o ensaio deles em Itu, parecia que a gente já até tinha se conhecido pessoalmente. Hoje eu posso dizer, tenho dois grandes amigos. Que parceria. Que seres humanos. Que luz é essa? A confiança deles em tudo, o dia incrível, o encontro de alma que voces sao... Sei lá, é tanto pra dizer. Vocês não fazem ideia do quanto me senti bem perto de vocês. Até porque vocês fazem questão de serem as pessoas mais receptivas do universo ne?! Por isso eu digo, descrever com palavras fica até dificil.

É nessas horas que eu acredito que o universo entrelaça almas de luz. Vocês sao pessoas que eu já amo facilmente. Falta muito pra gente se rever?

Tags

ensaio de casal pre wedding fazenda vila real session couple session couple shooting ensaio de casamento casamento wedding wedding day vestido de noiva noivos 2021