Session

São Sebastião

Barbara e Paulo

Tudo começou ("há um tempo atrás na Ilha do Sol, destino te mandou de volta para meu caissssss, ieêê") em 2011. Em Bauru, que é quase a Ilha do Sol mesmo.  E cá estamos nós. Eu que conheci a Barbara (nossa eterna Val) como minha bixete nas festinhas., é hoje, noiva para eu fotografar. Que orgulho dessa menina. Ela que apostou em mim para fotografar casamentos de pessoas tão amadas por ela... E hoje tenho o privilegio de  poder ser sua fotógrafa.
De cara eu ganho o Paulinho, Que aparentemente quieto, tímido, e virou fã da fotografia de casamento também. Nada melhor que um noivo que tem duvidas quanto a ser fotografado te dizer "eu adorei essa experiencia"!
E na real, eu que sou fã de voces. Que lindo ver essa relação de pessoas tão jovens e maduras como vocês.

Passamos um dia e meio (sim um dia e meio) em Sao Sebastião / Ilha Bela para passear.. digo digo, fotografar cada respiro desses lindos! Mas sim, para mim, parecida um passeio. Estar entre amigos é um privilégio tão incrivel que a gente nem sente o trabalho, só quer chegar no hotel e mandar previas das fotos.

Começamos numa tarde chuvosa na casa dos avós da Ba em São Sebastião. Aquela casinha que quase que fica em uma vila de familia (ou familia de familia) ganhou meu coração. Em cada canto dá pra sentir a energia de uma história. E aqueles azulejos azuiiiiiss!!
Amanhecer na praia foi incrivel e temos um fora da minha pessoa que foi provar que sabia correr. Mas deixa isso pra la ne? hahaha
Já não bastasse a manhã perfeita ainda tivemos um entardecer de muita sorte em IlhaBela.
Quanta luz! Mas a que mais me atraiu foi a que vinha deles. Sintonia. carinho, amor, respeito.
Como a Ba diz, GRACINHA! <3

Só posso esperar e contar os dias pra Junho, porque estar perto de vocês me faz sentir um pouco mais perto da bondade do mundo e de Deus.
Ba eu já te amava meu amor, obrigada por me apresentar esse novo amigo que quero por perto pra sempre.