Imagem capa - Eliane e João Carlos por Ana Célia Berto

Eliane e João Carlos


Quando o casal é gentem como a gentem fotografar é fácil e dificil ao mesmo tempo. No grande dia da Eliane e do João eu queria muuuuuuito muito poder dar a eles a melhor lembrança sobre quem eles realmente são. 

Desde nossas primeiras conversas eles, que se mostravam tão simples e cheios de alegria, me cativaram como só eles poderiam. Eles pareciam ser da minha convivência. 

Um ano se passou então da nossa primeira conversa, e a confiança que eles tinham em mim foi tão grande que eles mal se preocuparam se eu ia chegar ou não hahaha. Pensa em dois seres tão desencanados que a fotógrafa teve que ligar atrás?! hahahaha. Ai gente, eu amo pessoas assim, sério hahahaha.

Eles se conheceram, não tiveram grandes contatos, pois estavam em outros relacionamentos. Mas quando é pra ser é pra ser não é minha gente? Tempo passou, os dois solteiros, se reencontraram e "Cadê seu/sua namorado/a?". Tchanam, a mágica aconteceu. Porque se esses dois não combinarem, gente, não sei quem mais combina nesse mundo. 

Quem conhece sabe do que eu estou falando, e olha que nem tivemos tanto tempo de nos conhecer (ainda tô devendo aquela cerveja hein João?!).

Mas pra quem tem energia boa de sobra assim, não é preciso muito para se sentir prôximo e amar.

Casalzão mais querido. Obrigada por tudo! Espero nos vermos em breve!!! 



a









E em um grande dia lindo de novembro eles se casaram no espaço Tuiuiu Eventos, em Igaraçu do Tietê. Uma decoração floral, orgânica, leve e deliciosa para aquela tarde tão alegre.

O resultado? Risos, mais risos e mais risos!