Imagem capa - Gabriela e Lucas por Ana Célia Berto
casamentos

Gabriela e Lucas

Primeiramente eu já gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por motivos de: não soube escolher poucas fotos.
Claro que acabamos colocando por aqui sempre o que achamos aquele supra sumo, mas definitivamente esse casamento foi grande: grandes emoções, grandes alegrias, grandes momentos.

O fato de já  ser amiga da Gabriela desde a adolescência fez com que me divertisse muito com ela e com o Lucas durante a festa, e me desse a liberdade de criar muitas coisas novas, que venho trazendo desde esse casamento.
Mas se vocês prestarem bastante atenção saberão que, na verdade, essa grande festa foi feita de uma coisa chamada amor em todos os sentidos. Foi feita por uma família grande e muito amorosa, além de unida. Foi feita por amigos que não se esforçaram em não conter as lágrimas, foi dada por um amor entre a Gabi que transmite alegria... MUITA alegria!

Quando a gente ama alguém não conseguimos, muitas vezes, expressar ao certo com palavras, pois achamos que nada do que a gente diga é suficiente pra expressar o que temos no nosso coração.

Por isso, deixo aqui imagens que falam sobre meu amor por vocês e por todo amor que vocês têm por mim nessa tarde abençoada de abril...

Obrigada pelo privilégio de dividir esse 2018 comigo ;)