Wedding Madrid - Espanha

Larissa e Gustavo

- Por que vocês não fazem o pré na Espanha? 

- É mesmo, ótima ideia..


Corta para

- Ana estou indo dia 13 de junho.

- Vamos!


E assim nasceu essa ideia incrível de passarmos 3 dias maravilhosos explorando Madri e seus arredores, passando por Segovia e chegando até Vitória-Gasteiz, no País Basco, que é onde o Gu morava e onde hoje, a Lari e o Gu.

Eu cheguei no dia 12 de madrugada e fui explorar os arredores e turistar, maravilhada com tudo aquilo que eu via. E na espera chegou primeiro o Gu (ficamos comentando a doidera que era conhecer primeiro ele que estava em outro país que a Lari que estava no  Brasil comigo e de como quase embarcamos juntas).


CLARO que eu não podia perder a oportunidade de registrar a chegada dela, com uma mala cheia de 6 meses de saudade. Já me arrepiava a conexão e o amor desses dois ali., e com toda a história que construíram na base de viagens e aeroportos. Que amor forte, que amor honesto, digno e imbatível. Que respeito, que certeza, que construção.


Nesses dias de sol que tivemos, eu acho meio difícil conseguir expressar em palavras o tamanho da gratidão que eu tenho por ter vocês na minha vida, por terem confiado e topado na aventura que viria, por terem entregue o melhor de vocês; mas principalmente, pela amizade que construimos. Toda vez que penso ou falo de vocês me emociono e a saudade bate.

Lari e Gu, vocês estão pra sempre na minha bagagem.

Com toda sinceridade do mundo: Eu AMO vocês.