Wedding it Guaratinguetá / SP

Patricia e Rodrigo

Sobre um conto de fadas real.


A Pati é minha amiga, daquelas amigas que a gente encontra na faculdade pra nunca mais largar. Daquelas amigas que passe o tempo que for, nada muda. Ela é minha goiaba, meu chavinho, nossa eterna Paquitinha e juntas aprontamos mais confusões que a Sessão da Tarde. 


E quando eu falo de confusão eu falo de atrapalhada mesmo, a gente se identificou pelos tropeços no chão, batidas em quina de mesa, roxos na perna e etc. E agora são oito anos que se passaram, mas nada mudou. Somos vóteranas hahaha.


Já o Ro é de Guaratinguetá como ela. Nós não nos conhecíamos até o ensaio deles. Mas fala sério, não tinha como não criar intimidade com um cara mega alto astral que nem ele.


E a história deles é uma coisa tão comédia romântica! hahaha. Eu disse que é o conto de fadas moderno. Quase uma Cinderela moderna. Os dois se encontraram na balada e, por um segundo a Pati não dá o telefone errado para ele. Já pensaram nisso? HAHAHA. É quase o príncipe Felipe procurando a Cinderela pelo reino pelo sapatinho. Mas se fosse no caso deles teria que ser o all star perdido. Sim, senhoras e senhores, essa Cinderela casou de ALL STAR!!!! 


Eles gostam até hoje de sair e tomar uma cerveja juntos e essa diversão do dia-a-dia eles levaram pra pista de dança do casamento.


Apresento-lhes esse final feliz: