Wedding it Brotas / SP

Luciana e Daniel

Como não se conectar ao extremo com um casal assim? Como não amar tudo isso do inicio ao fim?

A Lu e o Dani, além de família, são amigos que guardo no meu coração desde sempre. Eles têm uma história que muitos conhecem mas poucos poderiam imaginar esse final tão perfeito. Quando é pra ser, é, e ponto final. Deus sabe das coisas. E ele às vezes nos tira do destino para pensarmos e colocarmos nosso individual no caminho que deveriamos e, posteriormente, nos (re)encontrarmos com aquela pessoa que deverá ser nossa alma gêmea, nossa metade nossa tampa, nosso tudo, rs.

E assim foi, como num filme, a Lu e o Dani depois de namorarem ainda jovens, se reencontraram depois de mais maduros para se aliarem aos seus destinos. Que era um ao outro. Tem gente que tem uma essência tão única que só de ver ao lado do outro pensamos "esse só poderia ser o par perfeito". E isso a Lu e o Dani levaram pro casamento deles! Fizeram tudo tão a cara deles que foi, sem dúvida o casamento mais original que eu pessoalmente já vi... Se tem um casamento que teve personalidade, meus amigos, foi esse!

Um noivo que vem do simples, do sítio, do rústico transformou o seu terno numa vestimenta completamente de acordo com quem ele é. Como é delicioso ver isso! A noiva? Não seria diferente, já que suas origens também estavam ali escancaradas em cada detalhe planejado, na decoração e nas botas que já falavam por si só. 

Além de tuuuuudo isso, eu não poderia nunca deixar de mencionar a alegria absurda e contagiante que vocês proporcionaram a todos que estavam presentes. Cada detalhe, cada música, cada sorriso aqueceu e muito meu coração. Obrigada, obrigada, obrigada! Vocês são in-cri-veis!

Um beijo enorme,

Amo vocês!