Wedding it

Maria Fernanda e Rodrigo

Às vezes é dificil descrever as pessoas das quais mais gostamos. Desse casal em específico, é mais dificil ainda.

São tantas qualidades que eu poderia ficar aqui um ano inteiro falando bem deles, mas vou resumir em apenas uma coisa: VIADO! HAHAHAHAHA.

Essa expressão maluca que saiu de nós três é uma dentre tantas falas que surgiram por ai nessa nossa trajetória de alguns vários anos de amizade e eu só tenho a dizer que sou completamente feliz e apaixonada por vocês. 

Ver a cumplicidade, zueira sem limites, o amor, a amizade, o brilho no olhar, a fé... Enfim.. Isso tudo me faz querer ser melhor! Porque vocês se tornaram melhores conforme os anos se passaram. Nenhuma distancia, contratempo, nada, absolutamente nada foi capaz de estremecer vocês. Essa certeza de ser quem vocês são o pra onde querem ir é o que faz dos casais serem dois em um só. E isso vocês realmente têm de sobra! Como eu tenho orgulho de vocês...

Agora se tem uma coisa que eu tenho mais orgulho ainda é que vocês são meus amigos e essa liberdade tomou conta de mim pra criar e me divertir com vocês neste dia especial. Obrigada por me darem esse pedacinho de história pra contar.


Aquele beijo na branca! HAHAHAHA



noivo e noiva abraçados olhando um para o outro no click da fotógrafa de casamentos Brotas SP Ana Célia Berto numa linda imagem noturna