Wedding it Caraguatatuba

Mariana e Paulo André

A Mariana (Mari,Muri, Muriel) E o Paulo André (Paulo, PA) são definitivamente um casal fora dos padrões. E esse é um elogio e tanto, podem acreditar. Um casal tão descolado (e olha que esse termo é meio coxinha hein) só podia resultar num casamento o quê?! Sim, Brasil, um casamento FODA.

Contar a história desse dia, pra mim, foi uma das coisas mais legais e importantes da minha trajetória até aqui. ACREDITEM, FOI! (Podem acreditar mesmo, eu sei que vocês tinham dúvida se o casamento tinha sido tão massa). 

Quando o casal sabe o que quer e está tão conectado e feliz consigo mesmo não existe nada que possa superar. E eles sabiam disso, sabiam tanto que fizeram tudo exatamente como queriam. Fugiram do tradicional e partiram para uma comemoração com a cara deles. Afinal com tantos anos de história, quem se importa com uma aliança de ouro, né? hahaha.

Teve comboio pra chegar em Caragua? teve. Teve chuva? teve. Teve a fotógrafa palpitando pra casar na areia por favor? teve. Teve mais medo de chuva? teve. 

Mas teve muita, muita, muita alegria! E esse casal sabe o que significa buscar alegria na simplicidade. Vocês não só fizeram a todos os seus convidados felizes, mas também fizeram essa equipe feliz. Obrigada por nos convidarem a embarcar nesse mundo maravilhoso com discursos nada planejados, com risos sinceros, com canto no palco, com dança até o chão, com bumbum à mostra, com unicórnio!

A festa continuou no outro dia e adivinha? TODOS FELIZES E INTEIROS! Gente vocês são muito maravilhosos. Quero ser assim quando crescer.

Obrigada por me escolherem. Obrigada por me darem esse desafio de estar com vocês num momento tão dificil e maravilhoso da minha vida.

Vocês são a prova de que não importa se todos os planos se concretizem à risca, se não tiver sol, se nem o nascer do sol tiver: a gente faz o Plano B ficar tão maravilhoso quanto o Plano A. 


#BALADAEMCARAGUA #VEMTODOMUNDO