Wedding it Ribeirão Bonito

Maria Fernanda e Bruno

Sabe aquelas pessoas que você simplesmente consegue sentir a energias a quilômetros de distancia? Assim foi meu primeiro bate papo com a Fer, ou Mafer. Mesmo por skype era possivel sentir como era bom estar em contato com essa menina mulher. Essa pureza de coração. Logo vieram o Bruno e o Pedro Henrique, porque eu ganhei uma família pra fotografar, não apenas um casal. Como isso encheu meu coração de amor e de alegria.

Na época eu esperava a Antonella tão pequenininha ainda na barriga.

Olha só, um ano se passou desde nosso primeiro encontro. E essa familia não saiu mais do coração.


No dia do casamento eu senti essa vibração ainda mais e mais forte, toda a família me recebendo tão carinhosamente! Eu era a mamãe da Antonella naquela altura do campeonato já, pois a barriga já estava bem grandinha e nós estávamos lá pra contar aquela história, onde eu conseguia ver um pouco da minha. 


A Mafer e o Bruno tiveram um envolvimento tão maravilhoso já desde a primeira vez que logo a família se formou. É possivel sentir esse amor transbordar em cada foto, em cada palavra que ouvimos nessa cerimônia tão gostosa de participar. E uma festa feita pra você se sentir em casa!


Eu não tenho palavras pra descrever quanto carinho eu recebi. Do fundo da minha alma, parece que conheço vocês há anos. Tem alguma coisa de vocês que mexe muito com meu coração. Prova disso vocês verão a seguir...


Vamos?!