Session it Campos do Jordão

Patricia e Rodrigo

Um ensaio lindo em Campos do Jordão, daqueles para a gente se inspirar e ser feliz junto. Mas atrás de tanta foto linda tem muita história.


Pra mim ela começa em 2008 quando eu a conheci e quando decidimos ser amigas, assim, por longos anos, mesmo que o tempo e a distância insistam em nos dizer não.


A Pati, a Paquita, minha goiabinha, ela é assim: doce e ao mesmo tempo firme. Isso sem mencionar nossas palhaçadas e atrapalhadas. É uma ligação que a gente tem desde a faculdade.


O Rodrigo? Ah, além de ser a outra metade do doce, consegue ser tão palhaço como ela. Pelo menos o lado atrapalhado dele é bem escondido e ele diz que ela melhorou bastante. Verdade, tenho que concordar. Mas foi só me encontrar que despertamos esse pior de nós. HAHAHAHA.


Mas definitivamente o Rodrigo despertou o melhor da mulher Patricia quando chegou ao encontro dela. Entrega, amor, cuidado, cumplicidade, diversão. Vocês se encaixam e se entregam a cada abraço e a cada olhar.


Esse ensaio trouxe muito aprendizado. Uma viagem para dentro. Não houve chuva, frio ou movimento que atrapalhasse: tudo propiciou uma atmosfera de passeio para um dia histórico e especial.


Obrigada casal <3