Session it

Gabriela e Lucas

De um lado a Gabi, autentica desde o dedão do pé e mais louca que o padre do balão... (Como é facil de dificil ao mesmo tempo falar de amigo né? Ela já está me xingando a essa altura do campeonato hahahaha)... de outro o Lucas... Esse cara que eu sequer tinha tido ainda o prazer de conhecer, com aquela serenidade e o riso fácil - porque tudo que a Gabi faz pra ele é lindo (não podia nao ser né gente?!).

E ai chega a fotógrafa e as duas madrinhas melhores do mundo mais loucas ainda pra fazer desse dia de chuva e o mato de possíveis cobras (que tô caçando ainda viu Lino!)  o ensaio mais barroco  lindo que já se viu.

Santo Lucas aguentando essas quatro mulheres tentando resumir 12 anos em 2 horas, falando de quanto tinha feito na vida e ainda tentando encaixar os buracos dos ultimos anos em que tinhamos nos desencontrado bem.

Mas apesar dos pesares eu só amava mais e mais ao vê-los juntinhos ali. Aquele casal que saiu da balada e foi pro mundo ganhar e construir o maior dos amores. Eles que não têm a menor cerimônia, que só riem do riso mais largo, só falam das melhores coisas e ainda assim são naturalmente sensuais. Esse é aquele casal amigo amante!

Como não amar?! Só sei que já #AMOSSOU esse casal #BARROCO!


Beijos de luz e até amanhããã

<3