Gestante e Newborn Torrinha / SP

À espera de Helena

É muito fácil, em algumas situações, escrever sobre alguém que tem alguma parte na sua história.

Mais fácil ainda, se torna fotografar, pois você coloca sua energia em tudo que você sabe sobre ela. Quando você não a conhece, porém, tende a criar alguma expectativa ou posição que não a invada.

A Laura eu conheço de longa data. De riso fácil, de alegria contagiante, da zueira sem limites na escola e nos rolês torrinhenses HAHAHA. Mas olha ai, a Laurinha se tornava mãe. E ela virava mãe junto comigo e sua história com o Léo ainda era parecida com a minha e com a do Pedro. COMO NÃO SE IDENTIFICAR MAIS AINDA COM ESSA MENINA LINDA? Menina que agora se tornara mulher. E que mulherão mais lindo! Socorro, quanta beleza! Como há muito não a via não sabia se era o tempo, a gravidez ou o amor que havia feito tão bem a ela. Acho que foi tudo isso hahaha <3

Já o Léo, tadinho, deu uma brechinha pras palhaçadas e pronto! Dançou porque logo já estávamos abusando das zueiras sem limites hahaha. Ainda bem que ele é dos meus! E quando a gente se identifica com quem está fotografando tudo flui exatamente como descrevi acima sobre alguém que você conhece. 

Essa união não só trouxe beleza para as fotos mas para a tão esperada Helena! PELAMORDEDEUS não parem nunca de me mandar foto dela!! hahaha.

Obrigada por serem assim tão maravilhosos. É de gente assim que o mundo precisa! E eu tenho sorte de ter fotografado duas delas!

Muito amor envolvido nesse ensaio pra lá de espacial, visto que os locais escolhidos fazem parte da história da família. O sítio Vó Luiza é daqueles pedaços de paraíso...

Vem...